quarta-feira, 17 de julho de 2013

CRIANÇA É TORTURADA PELA PRÓPRIA MÃE


Uma criança de 12 anos foi torturada pela própria mãe com fios elétricos após ter perdido uma chave, afirmou o pai. O menino ligou para Pai dele pedindo socorro e quando chegou na residência, o homem encontrou a vítima sozinha. A suposta autora das agressões fugiu de casa com outro filho menor. De acordo com o pai, de 33 anos, o seu filho relatou que as torturas são constantes. "Ele me contou tudo e que não aguenta mais viver sob torturas da mãe. O meu filho apanha muito e está coberto de marcas nas costas e no braço. Ela o queimou com uma colher quente, há alguns dias, no braço", contou. Ele disse ainda que nesta terça-feira, mais cedo, a mulher ameaçou colocá-lo dentro do banheiro e jogar água quente. O pai revelou que eles são separados e a suspeita tem a guarda dos filhos de 11 e 12 anos.
"O menor também é agredido. Já falei para os meus filhos virem morar comigo. Mas a mãe deles não deixa. Eu fiquei sabendo disso pelo meu filho que está ferido", ressaltou. O pai revelou outras agressões cometidas pela mãe que teria prometido não bater mais nos filhos. "Ela me assegurou que não iria mais tocar neles. Mas agora percebo que ela mentiu. Pedirei a guarda dos dois à Justiça e representarei contra ela", afirmou. O delegado Jorge Carvalho explicou que ficou claro que houve agressões por parte da mãe. Por isso, requisitou o exame de corpo de delito. "Nós vamos encaminhar o caso ao Núcleo de Proteção à Criança e a Adolescente para ser instaurado inquérito para apurar possível crime de tortura", disse.
Fonte:
www.facebook.com/pages/Plantão-policial/505754612824101?hc_location=stream

Nenhum comentário:

Postar um comentário