sábado, 15 de junho de 2013

Assaltantes explodem Bradesco

A agência do Banco Bradesco no município de Buriti Bravo, (há 478 km de São Luís), foi assaltada na madrugada deste sábado (15).
Quatro homens armados e em motos chegaram por volta das 3h da manhã, fizeram um buraco na parede e entraram para por dinamite nos caixas eletrônico que ficavam dentro da agência.
O banco foi totalmente destruído com a explosão e de acordo com o gerente da agência, Lucas Simão, os caixas tinha sido abastecidos com quase 20 mil reais, nenhum dinheiro foi encontrado os ladrões levaram tudo.
O gerente informou ainda, que o sistema de monitoramento de segurança, ficou intacto e que iria encaminhar as imagens para a polícia.
Os ladrões ainda mantiveram refém durante a ação um morador que passava na rua durante o assalto, ele informou que a ação durou cerca de meia hora e que ao termino ele saíram atirando nas ruas da cidade, mingue, ficou ferido.
O município de Buriti Bravo só possui dois policiais militarem e não exite delegado, (o da cidade vizinha de passagem Franca é quem responde pelo município),o prefeito Cid Costa, tem feito inúmeras cobranças para o secretário de segurança, Aluízio Mendes, pois nos últimos 7 dias 4 assaltos foram registrados nos comércios da cidade. (os assaltantes chegavam em motos também).




Nenhum comentário:

Postar um comentário