sábado, 20 de abril de 2013

FILHO É SUSPEITO DE MATAR A MÃE

André de Oliveira Santana, 24 anosirmão de Sidney de oliveira afirmou na manhã de ontem no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira
de Santana para receber o corpo de sua mãe(Marinalva Oliveira Santana), que seu irmão é
inocente. Sidney está preso na delegacia de Rui
Barbosaacusado de matar a própria mãe, no

mesmo município.
“Quem está acusando meu irmãoé o meu padrasto,meu irmão não tinha nenhum motivo que levasse achegar esse fim. Agora meu padrastoque sempre se desentendia com a minha mãe. No momento do crime,meu irmão estava na praça conversando com meu tio, se ele fosse um bicho de matar nossa mãe e ainda
ficar na praça conversando”, contou André.
“Minha mãe era tudo pra nos, principalmente pra eleeu não acredito mesmo que tem  sido ele”.
 O Crime

Sidney de Oliveira, suspeito de matar a mãeMarinalva Oliveira Santana, foi preso no final da tarde desta
quinta-feira (18), no município de Ruy Barbosa. O acusadoex-usuário de drogasnega o crime, mas
permanece detido na delegacia de Itaberaba.  
vítima que tinha 56 anosresidia na localidade de Vila Operáriazona rural do município de Ruy Barbosafoi
encontrada com sinais de estrangulamentoalém de hematomas na cabeça
Família inocenta jovem suspeito de matar a própria mãe
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário