sábado, 9 de março de 2013

Você que usa produtos da AVON fique atendo:

Vi uma matéria sobre uma falha que ocorreu na produção de um shampoo da Avon, no qual foi feito um recall. É importante vocês ficarem atentos caso tenham comprado este produto.
Quem comprou o Shampoo Avon Care Hidratante de 1L, verifique os seguintes dados: fabricados no dia 13 de novembro, com validade até 2015 e lote LP 3182.
Foi constatado que mais de 500 frascos deste shampoo podem apresentar ao consumidor, principalmente aqueles que estão mais debilitados imunologicamente ou apresentam alguma inflamação na pele ou olhos, um quadro infeccioso, isso devido a presença da bactéria Pseudomonas aeruginosa.
Quando acontece esse tipo de problema o consumidor tem por direito que seu produto seja trocado. Porém se o fornecedor da empresa responsável não reparar o dano, o consumidor deve procurar sus direitos em algum órgão de proteção e defesa do consumidor.
Para entrar em contato com a empresa Avon é só ligar para 0800 708 28 66, que atende das 8h às 20h, ou pelo site www.avon.com.br.
Outro produto“banha de carneiro”também teve a suspensão de fabricodistribuição e comércioEste é fabricado pela Pup Lyne Cosméticos Indústria Ltda., empresa sediada em São Paulo,  a empresa recebeu a punição pelo fato de não ter registro na Anvisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário