domingo, 3 de março de 2013

PREFEITO PRESO EM SEU PRÓPRIO GOVERNO

O PODER LOTEADO PARA AGRADAR GRUPOS EMPRESARIAS QUE INVESTIRAM NA CAMPANHA ELEITORAL, DEIXAM O PREFEITO SEM FORÇA E TOTALMENTE VIGIADO. A SITUAÇÃO DO CHEFE DO EXECUTIVO É DE UM REFÉM, ESTE PRESO EM UMA CADEIA DE ENDIVIDAMENTO POLITICO-ECONÔMICO, ONDE ELE DETÉM  O PODER, MAS NÃO GOVERNA SEM A DIREÇÃO ADMINISTRATIVA DOS DOIS GRUPOS QUE INVESTIRAM PESADO EM SUA CAMPANHA E AGORA QUEREM RETORNO IMEDIATO E ISSO TÊM CUSTADO E VAI CUSTAR MUITO MAIS AO COFRES PUBLICO E AO PATRIMÔNIO DO MUNICÍPIO. NINGUÉM PODE ESTRANHAR, QUANDO O PREFEITO PRATICAR ALGUMAS AÇÕES ESTRANHAS E QUE NÃO ESTÃO NO PROGRAMA DE PROMESSAS DA CAMPANHA ELEITORAL VITORIOSA.
A CIDADE TUTELADA, COORDENADA, ADMINISTRADA E EXPLORADA POR GRUPOS EMPRESARIAS COMPROMETIDOS COM A RIQUEZA PESSOAS DE SEUS LIDERES. O POVO EM ULTIMO PLANO E UM GOVERNO CONTROLADO POR INTERESSES ESTRANHOS A MUNICIPALIDADE!
SOMENTE DEUS PODERÁ FAZER ALGO POR ESTE MUNICÍPIO E SOMENTE DEUS PODERÁ NOS SALVAR DA IRA E DO ÓDIO DAQUELES QUE SÓ PENSAM  EM SE DAR BEM AS CUSTAS DO DINHEIRO PUBLICO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário