terça-feira, 5 de março de 2013

DEMORA EM ATENDIMENTO CONTINUA IRRITANDO CIDADÕES


Chegando agora 23:00h da UPA onde procurei atendimento pra minha bebê que estava com febre, vômitos e dor abdominal. Quero deixar aqui minha indignação com a demora no tempo de atendimento, fiquei mais de duas horas esperando até chegar ao pediatra...fui bem atendida pela funcionária da recepção, pela enfermeira da triagem e durante o atendimento o médico foi muito atencioso, a reclamação é pela demora até o atendimento em si, haviam lá muitas outras crianças no mesmo estado da minha, umas até com a temperatura ainda mais elevada e infelizmente as pessoas que lá estão pra fazer um "pronto atendimento" estavam mais preocupadas em colocar o papo em dia nos corredores. Quero que esta informação chegue até nosso prefeitoEvandro Magal e ao secretário de saúde Mauro Henrique Palmerston Lemos, não para punir estes profissionais, mas para que medidas sejam adotadas para que isto não aconteça mais, não é a primeira vez que isso acontece comigo e com muitas outras mães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário