segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

MATOU A AVÓ E DOIS IRMÃOS A GOLPES DE ENXADA

Um crime bárbaro assustou os moradores do Bairro Novo Paraíso, em Anápolis, a 55 quilômetros de Goiânia. O crime aconteceu por volta das 4 horas da manhã desta segunda-feira (18/2).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, um jovem teria matado sua avó Valdelina Pereira Santos, de 65 anos, e os irmãos Rosana Lopes da Silva, 12 anos, e Romário Lopes da Silva, de 15 anos. As vítimas foram mortas com golpes de enxada.

Após cometer o crime, Rogério Lopes dos Santos, de 19 anos, jogou os corpos dentro de uma cisterna nos fundos da casa. Ele arrastou uma a uma a vítimas e jogou no interior dessa cisterna. Durante o resgate dos corpos, os bombeiros encontraram pedaços de vários órgãos internos das vítimas espalhados pelos cômodos da casa. Um outro irmão do assassino, Roger da Silva, de apenas 9 anos, foi encontrado com vida e levado em estado grave ao Hospital de Urgêcias de Anápolis.


O acusado de ter cometido o triplo homicídio foi preso pela polícia em um matagal próximo ao local do crime. "Ele estava escondido dentro de uma vala e não resistiu a prisão", disse o sargento Maurício. Um helicóptero da polícia foi usado na captura de "Rogerinho".

Nenhum comentário:

Postar um comentário