sábado, 23 de fevereiro de 2013

MÃE DEGOLOU 3 FILHOS


Um francês encontrou seus três filhos degolados na sexta-feira em sua casa, o que levou à prisão da mãe, segundo a imprensa francesa.
O fato ocorreu na cidade de Dampmart, próximo a Paris, e foi descoberto quando o homem voltou para casa após sua jornada de trabalho, pouco depois das 3h (horário de Brasília).
Os serviços de socorro encontraram primeiro os corpos dos dois filhos mais novos, de nove e 11 anos, no andar de baixo da casa e acharam o maior dos três, de 17 anos, agonizando em um quarto.
A mãe, de 45 anos, chegou a ficar foragida, mas foi localizada através do seu telefone celular em um apartamento de Paris, onde foi detida.
Segundo os primeiros detalhes da investigação, o casal passava por problemas "conjugais", informou o site do jornal "Le Parisien".
A Polícia Judiciária de Versalhes está à frente da investigação.
Fonte: G1
EM 2011 AQUI NO BRASIL ACONTECEU UM CASO APARENTIMENTE IGUAS, VEJA A REPORTAGEM:
Homicídio no assentamento Califórnia Açailândia
Policiais Militares da 5ª CI, escalados na viatura 17 deslocaram-se até o Assentamento Califórnia, a cerca de 10 km de Açailândia, após terem recebido denúncia que uma mulher teria tirado a vida do próprio filho. Foi constatado que ELIZETE FEITOSA DE SOUSA, 26 anos, degolou o filho, JONAS FEITOSA DE SOUSA de 5 anos de idade, enquanto o mesmo dormia. A agressora que confessou ter cometido o crime, utilizou uma faca de cozinha. Questionado o que teria levado a cometer tal ato, Elizete afirmou ter ouvido vozes que mandava matar o filho. A acusada foi apresentada no 1º Distrito Policial para que sejam tomadas as providências cabíveis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário