domingo, 24 de fevereiro de 2013

JOÃO BURACÃO DE CALDAS NOVAS E UM EDITORIAL MUITO BOM!


PARQUINHO DESMONTADO E FEIRA DO LUAR COM SEUS DIAS CONTADOS
Mais uma vez Caldas Novas esta sendo vitima de uma administração que só pensa em lotear e vender as poucas áreas publicas que restam em nossa cidade. Dessa vez a área que engloba Prefeitura, Feira do Luar esta entrando em negociata nas caladas das noites calorosas que a dias a gente vem enfrentando.
A informação vazou do descontentamento de um poderoso Império que não recebeu a fatia do bolo e agora ameaça por a boca no trombone, ou pode ser também no microfone.
ENTENDA O ESQUEMA
O pargos Clube foi comprado por um grupo que parece Prever o Futuro da nossa cidade, afinal o Futuro é agora, no esquema entrará área do pargos em permuta, ou melhor dizendo Barganha com a área da prefeitura mais os poços artesianos avaliados em quase 25 milhões, porem os preços que apareceram na tramoia, tanto dos poços mais aquela área total se quer chegam a 30 Milhões e a Câmara parece que vai votar e quando vão pagar por isso, sem contar que os valores que apareceram no contrato não chegará se quer a um terço do que foi avaliado. A área total da prefeitura mais a área da Feira do luar chegam a somar aproximadamente 20,000m² e toda avaliação é realizada em Dólares por m².
COMO SERÁ A PROMOÇÃO PARA OBSCURECER TODO ESQUEMA.

A proposta será a promoção de uma pedra fundamental para criação de um Hospital Regional no setor Parque das Brisas III, conhecido carinhosamente como setor dos Nordestinos e a Construção da sede da Prefeitura Modelos para melhor atender toda população. Todos nós sabemos que o postinho de Saúde se quer tem profissionais, a UPA funciona em situação precária o Hospital Municipal se quer tem condições dignas para receber paciente, mais ai é que esta o detalhes, eles vão usar esses argumentos obscurecendo os verdadeiros interesses pessoais.
Sabem aquela área onde foi construída a Praça Rui Barbosa no setor Itaguai III? Ao passarem por lá verão que a praça foi construída apenas em 70% da área total sabem porque?
na época do perfeito que mais parece ser corretor de Imóvel os 30% daquela área foi negociada em votação na Câmara e pertence a um Ex-presidente daquela casa de Leis que entrou na Justiça requerendo uma indenização se a Prefeitura quiser requerer aquela área num valor aproximadamente de 1,5 Milhão de Reais.
É imoral uma cidade que tem uma área e doa, faz negociatas e quando necessita de uma área para construção de um ESF, ou seja, ESTRATÉGIA DA SAÚDE FAMILIAR, tem que ser feito outra negociata favorecendo os mais chegados. Bem que ali poderia sim ter construído um ESF, ao lado daquela praça beneficiando mais de 6 mil Famílias que ali residem mais CaiU não mãos do Cai cai balão cai cai balão.
FIQUEM DE OLHO QUANDO VIEREM COM AHISTÓRIA DE HOSPITAL REGIONAL DIGAM ASSIM VAMOS CONCLUIR O COLÉGIO DO CALDAS DO OESTE, A CHECHE DO ITAICI, DO PARQUE REAL, AQUI NÃO LALAU..

Nenhum comentário:

Postar um comentário