sábado, 23 de fevereiro de 2013

BANDIDOS SE PASSAM POR POLICIAIS PARA ROUBAR!


O Grupo de Operações Especiais do 2º BPM, em operação conjunta com policiais militares do batalhão de Timon, conseguiram recuperar o veículo VWSaveiro, cor vermelha, de placa NXB 2042, o qual havia sido roubado na cidade de Codó.
De acordo com informações do 2º BPM, o fato teve início por volta das 16h desta quinta-feira (21), na cidade de Codó, quando uma mulher teve o seu veículo tomado de assalto por dois elementos. Para abordarem a vítima os assaltantes se passaram por policiais mostrando-lhe uma carteira tipo porta-cédula, normalmente utilizada por policiais, momento em que anunciaram o assalto e subtraíram o veículo da vítima.
Após o assalto, os elementos passaram pelo município de Aldeias Altas e furaram o primeiro bloqueio da PM.
Por volta das 19h, o veículo passou por Caxias quando foi perseguido pela viatura do GOE, seguindo em direção à cidade de Timon.
Em Timon, a guarnição do GOE juntamente com policiais militares do município, fizeram um cerco no conjunto Residencial Novo Tempo, local aonde o veículo havia entrado. Diante do cerco os assaltantes abandonaram o veículo e evadiram-se do local.
O veículo foi recuperado e apresentado na Delegacia de Timon.
Fonte: João Lopes/Direto da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário