quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

ADEUS TIRIRICA


Tiririca não quer mais ser político. Quer voltar a ser apenas um palhaço. A declaração foi dada ao Jornal Folha de São Paulo. O deputado mais votado em 2010, eleito pelo PR-SP, afirmou também que não vai mais disputar eleições e ao término de seu mandato vai se desfiliar do partido.

Entre os motivos estaria a falta de tempo para se dedicar ao que mais gosta: fazer shows (que lhe rendem mais dinheiro do que a Câmara). 

"Eu sou artista popular. Aqui me prende muito. A procura pelos shows é enorme e não dá para fazer", afirma ele.

Acompanhar o crescimento de sua filha de três anos é outra razão. "Esses dias ela saiu nadando, é muito massa." Pai de seis filhos, Tiririca diz que não pôde estar perto dos demais e não quer repetir o erro com a pequena.

Quando voltar aos palcos, ele promete não fazer piada sobre político. "Quando a gente está fora acha que deputado não faz nada, mas eles trabalham para caramba."

Nestes dois anos na Câmara, diz ter aprendido muito: "Aqui é uma escola. Se aprende tanto ir para o caminho legal quanto ir para o 'outro caminho" [diz não ter sido convidado a entrar]. Descobriu, porém, que política não faz parte de seu projeto pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário