quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

KAJURU ATACA MARCONI PERILO


  Jorge Kajuru é afeito a polêmicas de toda a sorte. Em sua passagem por Goiás, o radialista – ex-proprietário da Rádio K – ficou marcado por sua relação de oposição, beirando o ódio mútuo e com direito a ser alvo de perseguições do governador Marconi Perillo (PSDB), então em eu primeiro mandato.
Hoje, distante do cenário goiano da comunicação, o jornalista fez um anúncio bombástico no Programa do Ratinho, do SBT: quer ser candidato ao Governo de Goiás nas eleições de 2014 (assista no vídeo abaixo). “O povo de Goiás não merece ter esta quadrilha comandada pelo coronel, político e governador daquele Estado”, disparou Kajuru, que atribui a Perillo uma drama pessoal. “Foi ele quem destruiu a minha vida, da minha família, cassou a minha rádio”, disse, referindo-se ao processo de suspensão e posterior fechamento da Rádio K, que passou por um intenso processo de perseguição em decorrência das intensas críticas que Kajuru fazia ao governador e à sua gestão.
“Não quero revanchismo. Quero que ele siga a vida dele e eu, a minha, mas quero agora entrar na vida deles para provar quem é mais honesto em todos sentidos. Quem tem o que na vida antes de entrar e depois de entrar na política. Quero passar as vidas a limpo”, promete, referindo-se ao passado e à vida que levaria Marconi Perillo depois de suas três passagens pelo Governo de Goiás.
Kajuru atribui sua decisão à “gratidão que tem ao povo de Goiás”. “O povo de lá não merece a vergonha que está passando. Quem viveu em Goiás por 17 anos, como eu, sabe que o povo não merece isso”, observa.  
Propostas
O radialista adianta qual poderia ser uma das primeiras ‘medidas’ como governador: o monitoramento 24 horas de todas as ações dos gestores públicos. “Vou por uma câmera dentro do gabinete do governador e em todos os gabinetes dos secretários para que através da internet todo cidadão possa ver e ouvir o que é feito. Isto é para evitar maracutaias como a que estamos vendo aí”, detona Kajuru, evidenciando os elos entre o poder executivo goiano e os desdobramentos da Operacao Monte Carlo que liga diretamente o grupo de Carlos Cachoeira às ações governamentais e mostra as relações íntimas de Marconi Perillo com Cachoeira.
Apoio
O apresentador Ratinho Massa se prontificou a ser um dos cabos eleitorais de Kajuru em 2014. “Farei campanha para você lá em Goiás, se a legislação permitir”, anunciou. O jornalista destinou seu e-mail para receber sugestões sobre seu novo projeto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário