domingo, 24 de junho de 2012

TAXISTA TÊM MORTE BRUTAL


Maurício Augusto Pereira da Silva e Marcos Vinícius de Souza Santos, ambos de 20 anos, e um adolescente de 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar (PM) de Goianira, pouco tempo depois deles abandonarem o táxi Palio Weekend, placas NQW-5795, de Goiânia, em um local ermo do Setor Recanto das Águas, na cidade.
Os três haviam matado a chutes e murros o taxista Glauber Damon Vieira de Paulo, de 41, de quem roubaram, além do carro, dois celulares e dois aparelhos de GPS. De acordo com o cabo Deildo, da PM, uma quantia pequena em dinheiro foi encontrada no bolso da calça do taxista.
Glauber trabalhava de madrugada e foi chamado para atender três passageiros em uma boate no Setor Perim. Ao chegar ao local, os três rapazes pediram que os levasse até Goianira. No caminho, Maurício rendeu o taxista usando uma arma de brinquedo.
Segundo ele, a vítima notou que a arma era de plástico e começou a lutar com os três rapazes dentro do carro.
Taxistas que acompanhavam o flagrante dos três latrocinas ontem no 7º Distrito Policial, no Jardim América, contaram que Glauber era muito inteligente e esperto. “Era um bom colega. Estamos todos indignados”, contou um dos colegas.
O cabo Deildo disse que, ao encontrar o veículo da vítima, logo a PM de Goianira localizou o corpo do taxista e em seguida efetuou a prisão dos suspeitos de serem os autores. Segundo o militar, a PM chegou aos rapazes através do número do celular de um deles, usado para ligar na empresa de táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário