sexta-feira, 25 de maio de 2012

ELE GARANTE: SOU FICHA LIMPA!

       O deputado estadual Evandro Magal (PP) é Ficha Limpa e não está na lista dos candidatos impedidos de disputar as próximas eleições. O deputado afirma “Nunca fui condenado a nada. Não houve nenhum parecer contrário contra minha pessoa, seja na Câmara Municipal, no Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Contas, seja do Estado ou do Município. Em suma: não existe nenhuma condenação de órgão colegiado contra minha pessoa”, disse o deputado Evandro Magal.
      O parlamentar disse que lamenta profundamente o equívoco e entrará com representação no Tribunal Regional Eleitoral e no TCM. O ex-prefeito ainda apresentou documento expedido pela Câmara Municipal de Caldas Novas que atesta que as contas públicas referente aos anos de 2001 a 2004 foram aprovados sem nenhuma ressalva.
      O deputado ainda apresentou documento expedido pela Câmara Municipal de Caldas Novas que atesta que as contas públicas referente aos anos de 2001 a 2004 foram aprovados sem ressalvas. “Não houve nenhum parecer contrário contra minha pessoa, seja na Câmara Municipal, no Tribunal de Justiça, Tribunal Regional Eleitoral, Tribunal de Contas, seja do Estado ou do Município. Em suma: não existe nenhuma condenação de órgão colegiado contra minha pessoa”

Um comentário:

  1. sera que o sr evando magal vai ser candidato a prefeito de caldas novas,por que tem um boato na cidade que ele vai acabar com as empresas de moto taxi de caldas novas

    ResponderExcluir