NOTA DE FALECIMENTO
Com grande pesar, a Polícia Militar informa que Cabo PM ANDERSON APARECIDO DE OLIVEIRA, pertencente ao 1º BPTran de São Paulo/SP, faleceu hoje (02), após ter sido assassinado por 02 (dois) criminosos que abordaram ele e sua companheira, grávida de 4 meses, para roubar sua motocicleta, após notar que ele era policial militar, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na cabeça.
O Nosso nobre policial militar estava indo para o serviço com sua esposa gestante que acionou a polícia militar que o socorreu, ficando internado na UTI do Hospital Santa Casa de Santos do dia 29 de abril até a presente data.
O Cabo PM ANDERSON tinha 42 anos de idade, estava na Polícia Militar há 18 anos e deixou sua companheira, com apenas 4 meses de gestação.
A Polícia Militar do Estado de São Paulo, em nome, não só do Cabo PM ANDERSON ou dos 26 policiais que morreram este ano ou dos 86 policiais que morreram no ano passado, agradece, profundamente, a todos os nossos voluntários da causa pública, que viveram, lutaram e morreram, mas não em vão. Morreram por e pelo povo e que doaram seu maior bem tentando proteger aqueles que nunca tiveram a possibilidade de agradecer. Mas nós agradecemos: obrigada! Descanse em paz.
Centro de comunicação Social
Nenhum comentário:
Postar um comentário