domingo, 22 de setembro de 2013

ROBSON MAIA É AMEAÇADO, MAS RESPONDE COM CONHECIMENTO DE CAUSA

ALGUÉM SEM IDENTIFICAÇÃO E ESCREVENDO EM NOME DA SECRETÁRIA DE SAÚDE DE CALDAS NOVAS ENVIOU MENSAGEM PARA O ADMINISTRADOR DO BLOG LUTA E NOTÍCIA , ROBSON MAIA, FAZENDO EXIGÊNCIA ABSURDA E AMEAÇANDO ESSE BLOGUEIRO DE PROCESSOS.
PORÉM ROBSON MAIA ORIENTOU O MESMO A BUSCAR CONHECIMENTO SOBRE DIREITO VIRTUAL E LEGISLAÇÃO SOBRE INTERNET.
A DICA É MUITO SIMPLES: USE AS CONFIGURAÇÕES DE PRIVACIDADE PARA PROTEGER SUAS FOTOS. 
ACOMPANHE AGORA AS AMEAÇAS E INTIMIDAÇÃO E A RESPOSTA DE ROBSON MAIA:

  • Conversa iniciada - Quinta
  • Saúde Caldas Novas
    Sr. Robson Maia (Antonio Robson Pereira):
    O senhor tem se utilizado em postagens de fotos que possuem Copyright da Secretaria de Saúde de Caldas Novas, de forma indevida e não autorizada. Essas fotos não são de domínio público, embora expostas na rede social e no site da prefeitura, exposições estas devidamente autorizadas. Solicitamos que retire as fotos, respeitando a lei do direito autoral em, no máximo 48 horas.
    Renovando nossos votos de consideração.
    Cordialmente;
  • Hoje
  • Robson Maia Pereira
    Use as configurações de privacidade, é a melhor maneira de garanti o uso exclusivo. Se suas fotos estão na linha configurada de uso publico, com certeza suas argumentações estão perdidas. Juridicamente falando, é uma tentativa de intimidação sem respaldo na legislação. O meu conselho é que use as configurações de privacidade!

POLICIAL É SEQUESTRADO: MATA UM BANDIDO, FERE O OUTRO E PRENDE O TERCEIRO

BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO

Policial é sequestrado por trio, mas reage, mata um, fere outro e prende terceiro bandido
Três bandidos armados sequestraram um policial militar, na manhã desta quarta-feira (18), no Retão de Manaíra, em João Pessoa.

Durante o sequestro relâmpago, o Cabo PM Valdomiro Bandeira (que estava à paisana), foi levado até uma agência do banco Santander no Retão de Manaíra. O trio mandou o policial estacionar o carro na frente do banco e um dos bandidos entrou na agência com o cartão e a senha da vítima. Neste momento, o PM reagiu e atirou nos dois assaltantes que estavam no automóvel. O que estava com a arma, levou um tiro preciso no rosto, morrendo na hora, já o outro que estava no banco de trás foi atingido com um disparo cirúrgico entre os olhos e foi socorrido em estado gravíssimo.

O policial militar desceu do carro e, com a ajuda de um policial civil que estava no interior da agência bancária, conseguiu prender o terceiro assaltante que foi conduzido para a central de Policia.

O ferido foi identificado como sendo um menor, de apenas 17 anos. Ele segue em tratamento no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado gravíssimo.
 — com Mari Barcelos.