SITUAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS É DE QUASE INDIGÊNCIA
SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DA CIDADE DE CALDAS NOVAS ESTÃO INDIGNADOS COM A INDIFERENÇA, INSENSIBILIDADE E A FALTA DE INTERESSE DO PREFEITO EVANDRO MAGAL EM RESOLVER O PROBLEMA DA DEFASAGEM SALARIAL DOS PROVENTOS DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS.
A SITUAÇÃO SALARIAL DOS EMPREGADOS DA REDE PÚBLICA É VERGONHOSA, INDECOROSA, INDIGNA E DESONROSA, POIS OS MESMOS RECEBEM UM SALARIO DE MISÉRIA E POR POUCO NÃO ESTÃO VIVENDO EM UM ESTADO DE INDIGÊNCIA.
O PREFEITO TEM SE ESQUIVADO E SE DESVIADO DA CLASSE TRABALHADORA, QUANDO O ASSUNTO É:
REPARAR E REVERTER A SITUAÇÃO DE ABANDONO E DESPREZO QUE VIVEM OS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICIPAIS DE CALDAS NOVAS!
A INSENSIBILIDADE DO PREFEITO É TOTALMENTE DIFERENTE DE SUA POSTURA NA CAMPANHA ELEITORAL, QUANDO SE MOSTRAVA PREOCUPADO, SENSÍVEL E INDIGNADO COM A INDIFERENCA DO PREFEITO NEY VITURINO. O CANDIDATO MAGAL SE MOSTRAVA INTERESSADO EM RESOLVER ESSA QUESTÃO E SE COMPROMETEU EM APRESENTAR UMA SOLUÇÃO SIGNIFICATIVA PARA OS FUNCIONÁRIOS DE CALDAS NOVAS.
GRANDE FOI A DECEPÇÃO DE QUEM ACREDITOU EM SUAS PROMESSAS E EM SUAS PALAVRAS!
O GRANDE HOMEM DO POVO SE TORNOU UM GRANDE FRACASSO ADMINISTRATIVO; INCAPAZ DE SOLUCIONAR OS PROBLEMAS QUE SE APRESENTAM AO SEU GOVERNO DE APARÊNCIAS E PROPAGANDA QUE NÃO CONDIZ COM A REALIDADE DE CALDAS NOVAS!
AOS FUNCIONÁRIOS SÓ RESTAM DUAS SAÍDAS:
01 : PARALISAÇÃO TOTAL E COLETIVA, E;
02 : GREVE GERAL E COLETIVA!
SE NÃO FOR ASSIM, ESSA SITUAÇÃO SÓ VAI PIORAR A CADA MÊS E EM POUCOS MESES TEREMOS TRABALHADORES PASSANDO FOME, POR CONTA DESSA SITUAÇÃO DE MISÉRIA, CHAMADA: SALÁRIO DE MAGAL!