sexta-feira, 19 de junho de 2015

Motorista é preso após atropelar pedestre e fugir carregando metade do corpo da vítima presa ao seu veículo

Um motorista bêbado foi preso depois que atropelou uma pessoa, que teve o corpo partido na metade, e fugiu carregando parte da vítima presa em seu veículo.
O criminoso, identificado apenas como Zhong, de 25 anos, dirigia um carro da marca Audi em Guangxi, China, em alta velocidade e embriagado.
Ele atropelou um pedestre, identificado apenas como Lan, que teve o corpo “partido” na metade.
Após isso Zhong continuou dirigindo seu carro, com metade do corpo do homem preso ao veículo.
Lan havia ido passear com seu amigo, identificado como Chen, quando o terrível acidente aconteceu.
Depois que o carro atropelou o amigo, deixando a forte cena aos olhos de Chen, ele chamou a polícia.
Os oficiais encontraram o veículo abandonado, a quatro quilômetros de onde o atropelamento aconteceu.
Um dia depois o suspeito foi identificado e preso.


EM TAGUATINGA LUTADOR DE JIU-JITSU É CONDENADO A MAIS DE 22 ANOS PELA MORTE DE ENTEADO

O lutador de jiu-jitsu Daryell Dickson Menezes Xavier, acusado de espancar o enteado até a morte foi condenado na madrugada desta quinta feira 18 de junho a 22 anos 8 meses de reclusão, por homicídio duplamente qualificado.
Após utilizar todo o tempo da sustentação oral durante o julgamento, que ocorreu desde a manhã dessa quarta feira 17 de junho no Tribunal do Júri de Taguatinga, terminou por volta de 01h00 de madrugada.
No julgamento, Daryell Dickson falou sobre o caso pela primeira vez desde a morte do menino, em 2014. Ele negou o crime. 
“Eu não matei meu filho. Todos os dias eu chegava em casa, ele pedia benção e me chamava de pai”, disse, referindo-se a Miguel Estrela. “Eu não teria motivo para matar essa criança maravilhosa”, afirmou o acusado.

Goiano capota carro e é preso com 900 quilos de maconha em MS


Um goiano foi preso na última segunda-feira (15/06) em Mato Grosso do Sul quando tentava deixar a fronteira com o Paraguai com quase uma tonelada de maconha. 

Ernani Albino da Silva Neto, de 23 anos, morador de Goiânia (GO), tentou fugir dos policiais, mas capotou a Saveiro que conduzia e ficou preso em meio aos tabletes da droga transportada na carroceria e na cabine.

Ernani seguia pela rodovia MS-289, no município de Amambai, próximo ao território paraguaio, quando foi abordado por uma equipe do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Ele conduzia uma Saveiro branca, roubada no dia 20 de março deste ano na capital goiana, mas que usava placa fria de Campo Grande.

O condutor desviou do bloqueio e tentou fugir, mas foi perseguido e alguns quilômetros depois ele perdeu o controle do veículo e capotou. Quando os policiais chegaram o local a Saveiro estava com as rodas para cima e Ernani preso na cabine, com tabletes de maconha por todos os lados.

O goiano sofreu apenas ferimentos leves. No carro os policiais encontraram 996 tabletes, que pesaram 890 quilos da droga, e 200 gramas de haxixe – subproduto da maconha. Ernani disse que entregaria o carro em Dourados. Ele levado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai e autuado em flagrante por tráfico. 
https://youtu.be/9ffkqvX3S5M
(Com Campo Grande News)