ESTE ANO TEM ELEIÇÕES, E VÁRIOS PRÉ CANDIDATOS A VEREADORES JÁ COMEÇARAM A SE APRESENTAREM, OUTROS AINDA SERÃO APRESENTADOS. CANDIDATOS DE TODOS OS SEGUIMENTOS E REPRESENTANTES DAS MAIS VARIADAS INSTITUIÇÕES. PORÉM O ELEITO DEVE FICAR ATENTO COM AQUELE PRÉ CANDIDATOS OU PESSOAS QUE PODERÃO CONCORRER REPRESENTANDO EXCLUSIVAMENTE A VOZ DE UMA PESSOA OU DE UM GRUPO EMPRESARIAL. NÃO QUE SEJAM PESSOAS RUIM OU SEM CARÁTER, PORÉM SÃO PESSOAS SUBORDINADAS POLITICAMENTE, PROFISSIONALMENTE E PESSOALMENTE A UM GRUPO HOTELEIRO. SÃO PESSOAS QUE SE CONSEGUIREM SE ELEGER, NÃO REPRESENTARÃO AO O POVO, A COMUNIDADE E A SOCIEDADE EM GERAL, MAS SIMPLESMENTE A VONTADE PESSOAL DO CHEFE HOTELEIRO AO QUAL REPRESENTA. ESTE VEREADOR ELEITO NÃO TERÁ CONTROLE SOBRE O SEU MANDATO, O QUAL UMA TERCEIRA PESSOAL, A QUAL NÃO FOI ELEITA, TERÁ O CONTROLE TOTAL SOBRE ESTE VEREADOR.
ESTE CASO NÃO É NOVIDADE E AQUI MESMO EM CALDAS NOVAS JÁ TIVEMOS ESSA EXPERIÊNCIA, A QUAL O MAIOR PREJUDICADO FOI O POVO E A COMUNIDADE CARENTE DE CALDAS NOVAS.
UM VEREADOR QUE NÃO TEM CONTROLE SOBRE O SEU MANDATO É UM FANTOCHE NAS MÃOS DOS INTERESSES ECONÔMICO E POLÍTICO DO BARÃO DA HOTELARIA. ELEGER VEREADOR OU MESMO VOTAR, É O MESMO QUE DAR UM TIRO DE 38 NA CABEÇA, É COMETER SUICÍDIO COLETIVO.
POR ESTE MOTIVO CUIDADO, MUITO CUIDADO NA HORA DE ELEGER OU VOTAR NO SEU CANDIDATO A VEREADOR. NÃO ESCOLHA VEREADORES QUE REPRESENTAM OS CAPITÃES DO MATO DA HOTELARIA. VEREADORES QUE ESTÃO CEGAMENTE SOBRE O CONTROLE ESCRAVO DO CORONEL HOTELEIRO. CALDAS NOVAS JÁ PAGOU MUITO CARO POR ELEGER POLÍTICOS QUE REPRESENTAM A SENZALA E A INQUISIÇÃO HOTELEIRA.