De acordo com informações da polícia, a avó da garota notou que a neta estava com o comportamento diferente e, após uma conversa, a garota disse que foi abusada por Fernando. Após um boletim de ocorrência ser feito, o pai da criança tomou conhecimento do suposto estupro e a filha repetiu a história para ele. Ainda segundo a polícia, o rapaz decidiu ir até a casa de Fernando e, armado com um revólver, atirou três vezes, atingindo o tórax e a mão da vítima, que ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Municipal de São Vicente, mas não resistiu aos ferimentos.Após o crime, Jefferson fugiu e, até o momento, não foi encontrado. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o caso foi registrado no 2º Distrito Policial do município como homicídio doloso.
terça-feira, 10 de maio de 2016
Troca de tiros com Polícia Militar deixa um morto

PELO FIM DA POLÍCIA MILITAR - TRUCULENTA, ARROGANTE E DESPREPARADA
Ontem a noite, ao sair para Comemorar a Anulação do Impeachment de Dilma, Beatriz acabou sendo duramente agredida por este homem, Tenente André Luiz Oliveira, Comandante do 11o Batalhão de PM.
Estamos a mercê desta instituição despreparada, a herança da ditadura que só espalha terror e ódio, aos estudantes, às mulheres e aos negros.
Queremos o fim da Repressão Policial, Queremos já a Desmilitarização da PM, para que cenas como esta deixem de se repetir cotidianamente.
E que não acabem como o caso de Luana Reis.
A PM é assassina, mata preto e mina.
Texto adaptado da Nota Oficial da UJS - São Paulo Capital
Fotos: Marcos Firmino
Polícia Militar prende um dos maiores homicidas de Goiânia

Segundo o delegado adjunto da DIH, Carlos Caetano, a prisão de Eromar da Silva integra a segunda etapa da Operação Tempestade. Três dos quatro homicídios pelos quais Eromar é acusado têm como pano de fundo o tráfico de drogas. Já o último assassinato cometido por ele teria sido motivado por vingança. No currículo, o criminoso já tem cinco passagens pela polícia: ameaça, roubo, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma
De acordo com as investigações, ele cometia os crimes nos bairros Floresta e Boa Vista, todos na região Noroeste de Goiânia. As investigações sobre os crimes de Eromar, que era considerado o segundo homem na hierarquia da quadrilha de tráfico de drogas a que ele pertencia, se intensificaram a partir de setembro do ano passado. Segundo a polícia, foi possível contar com a colaboração de testemunhas dos crimes dele para elucidação dos casos.
Assinar:
Postagens (Atom)