domingo, 3 de maio de 2015

Polícia Civil de Sorocaba prende 5 homens envolvidos em explosões de caixas eletrônicos


A Polícia Civil de Sorocaba (Deinter 7), por meio da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), prendeu nesta semana, cinco homens envolvidos com furtos e explosões de caixas eletrônicos na cidade e região.
Segundo o delegado da DIG, Rodrigo Ayres, I.C., D.S., E.S., A.R.A., G.S.R., com idades entre 19 e 36 anos, pertenciam a uma quadrilha e atuavam, especificamente, na preparação de veículos roubados para utilizar no transporte de materiais e de criminosos para os furtos e explosões, assim como na fuga dos que agiam no recolhimento do dinheiro.
Eles roubavam os carros, adulteravam os chassis, alteravam placas e, se necessário, até mudavam a cor do veículo.
Com eles a polícia encontrou diversos materiais utilizados para modificar os carros roubados, como pinos para remarcar chassi, maçaricos, documentos falsos e cilindros de oxigênio. Havia também celulares, drogas e armas, além de quatro veículos, que foram usados durante as ações criminosas. Tudo foi apreendido.
Segundo o delegado seccional de Sorocaba, Marcelo Carriel, os automóveis com potência no motor, novos e de luxo, eram os preferidos para serem roubados.
A quadrilha, da qual os homens fazem parte, é suspeita de explodir caixas automáticos em Sorocaba, Itapetininga, Avaré e Botucatu.
Márcio Corrêa – Assessoria de Comunicação – Deinter 7 Sorocaba/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário