domingo, 3 de fevereiro de 2013

CASO VALÉRIO LUIZ, PRESO PROVÁVEL MANDANTE


Maurício Sampaio foi preso em sua residência, no Setor Oeste
Apontado como mandante do assassinato do radialista Valério Luiz, o cartorário e  ex-vice-presidente do Atlético Maurício Sampaio foi preso ao meio-dia deste sábado (2/2) em sua residência, no Setor Oeste, em Goiânia. Ele teve sua prisão temporária de 30 dias decretada na noite de ontem e está detido na Delegacia de Investigações de Homicídios (DIH), no Bairro Cidade Jardim. 
O assassino confesso de Valério Luiz, o açougueiro Marcos Vinicius Pereira Xavier, sustenta que matou a pedido de Urbano de Carvalho Malta, cujo patrão, segundo ele, seria o cartorário Maurício Sampaio. Mas seu relacionamento não era com o empresário, e sim com Urbano e com o sargento Djalma Gomes da Silva. Urbano teria fornecido a arma, o telefone usado no dia do assassinato e repassado dinheiro.

Valério Luiz foi assassinado em 5 de julho do ano passado quando saía da Rádio Jornal AM, veículo para o qual trabalhava, no Setor Serrinha. Todos os envolvidos no crime tiveram suas prisões decretadas.
No momento da prisão, Sampaio não foi algemado, e chegou à delegacia acompanhado de advogados. Como é bacharel em Direito, encontra-se em cela especial. Sua prisão pode ser prorrogada por mais 30 dias.
FONTE: JORNAL OPÇÃO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário