sexta-feira, 6 de maio de 2016

ANÁPOLIS X GOIÁS: Quem vai ser o Campeão Goiano?

A primeira partida da fase final do Campeonato Goiano foi idêntica a toda competição: muito equilíbrio durante os noventa minutos. Os dois treinadores saíram satisfeitos com o resultado e para o jogo da volta, que acontece neste domingo (08) existe uma cautela muito grande de ambas as partes. Waldemar Lemos lembrou que o Anápolis vem fazendo boas partidas fora de casa. Inclusive, a última foi justamente no Estádio “Serra Dourada” quando o Tricolor não se intimidou e eliminou o Atlético. São cinco jogos de invencibilidade: vitorias sobre: CRAC; Trindade me Atlético (duas vezes), além do empate na última partida contra o Goiás.
Durante a semana, a preparação do Anápolis foi marcada por especulações de negociações envolvendo os jogadores que mais se destacaram. Mas, a diretoria procurou blindar os atletas de contatos com empresários e outros clubes. O próprio Francis Melo cuidou de segurar as informações para não atrapalhar a concentração dos jogadores. Muitos deles deverão permanecer para o Campeonato Brasileiro da Série D. “Não vamos desfazer do elenco e queremos negociar algumas renovações de contrato”, revelou Francis Melo que negou estar dividido nesta decisão, após especulações de que, também, está contratando jogadores para o Goiás que vai disputar a serie B do Campeonato Brasileiro. O Presidente Executivo, Fernando Cunha, acompanhou todos os treinamentos desta semana no CT do Galo e aproveitou para ajudar a organizar a caravana de ônibus com destino ao “Serra Dourada”. A liberação, apenas, do setor de Cadeiras Sul não agradou a alguns torcedores e a carga de 3.800 ingressos não deverá ser suficiente.

Reforço
O lateral esquerdo Rafael Furlan cumpriu suspensão automática e retorna à equipe comandada por Waldemar Lemos. Com isso, o Anápolis vai estar com força máxima para a partida deste domingo. Vale o título. Vamos conhecer o grande campeão goiano e, se for o Galo, a festa começa na Capital e não terá hora para acabar.

Autor(a): Humberto Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário