Na manhã do dia 18 de dezembro, a Polícia Federal de Sorocaba deflagrou uma operação que gerenciava o site Mega Filmes HD, por meio da Operação Barba Negra.
E aqui no site da Fatos Desconhecidos, nós já mostramos para você uma matéria sobre os principais escândalos que pararam a internet brasileira. E nesta matéria está o caso da Mega Filmes HD que tanto repercutiu e gerou vários memes na internet.
Segundo afirmou a polícia, o grupo que gerenciava o site contava com um acervo de shows, documentários, séries de TV e cerca de 150 mil filmes.
Ela estima que as visitas no Mega Filmes HD giravam em torno de 60 milhões, nas quais 85% eram de brasileiros e 15% de países como Japão e Portugal. Ela afirma que a renda obtida estava estimada em R$70 mil, oriundos de publicidade exibida no site.
Os donos do site eram o casal Marcos Cardoso e Thalita Cardoso.Eles faziam transmissões de programas antes mesmos que eles estreiassem oficialmente.
A conta do casal foi bloqueada e foram indiciados pela prática de crimes de constituição de organização criminosa (pena de três a oito anos), e violação de direitos autorais, com a pena prevista de dois a quatro anos, além de multa.
Mas depois da prisão, o casal foi solto e respondem em liberdade. E o que eles estão fazendo agora?
Depois do ocorrido, eles tentaram mudar de vida e tentar recomeçar tudo do zero. O casal Thalita e Marcos Cardoso decidiram se aventurar no ramo de entrega de salgados.
Em entrevista ao portal G1, o casal afirmou que Marcos é o entregador utilizando um Voyage de 1987 emprestado pelo tio de Thalita, enquanto ela atende aos clientes recebendo pedidos na sua casa em Cerquilho(SP) e pelo Facebook, tendo a ajuda de sua tia, prima e a mãe na preparação dos alimentos.
O casal tinha veículos como uma BMW e um Jetta, que era chamado de “Jettão” que acabaram sendo apreendidos pela polícia. Em entrevista ao site, Thalita afirma que “Quando chegamos da prisão ouvimos coisas horrorosas, tem gente que nunca mais falou conosco. Mas a maioria, até pessoas desconhecidas, está do nosso lado. Alguns amigos e nossos parentes nos ajudaram muito com uma verba para começar a trabalhar e ferramentas para fazer os salgados, já que não sobrou nada de dinheiro. Já queríamos abrir um restaurante antes do que aconteceu. Então, estamos correndo para fazer dar certo. Além de fazer e entregar salgados, à noite trabalho como gerente em um bar da cidade”.
Ela optou por uma jornada dupla de trabalho com os salgados e o bar à noite para tentar esquecer o que aconteceu com o episódio do site. O Marido da moça afirmou em entrevista que “Nunca tinha enfrentado algo como ficar dez dias preso, e olha que a prisão onde fiquei não era tão ruim pelo que os outros detentos falaram. O interessante é que todos são tratados iguais, ricos e pobres. Uns 80% dos presos queriam voltar a fazer crimes depois de sair. Mas eu estou fora”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário