Após ser alvejado com cinco tiros, o pintor Reginaldo do Vale Santos, de 39 anos, não resistiu aos ferimentos no início da tarde de sábado (26), no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Dr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus. Ele estava internado desde a noite de sexta-feira (25).
De acordo com o relatório da polícia, o crime ocorreu na Rua Curió, comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, zona Norte da capital amazonense.
Na ocasião, Reginaldo consumia bebidas alcoólicas em um bar, quando iniciou uma discussão com um homem conhecido como ‘Bruninho’. Após o desentendimento, o ‘Bruninho’ ligou para seu comparsa conhecido como ‘Scooby’. Minutos depois, o Scooby chegou ao local e efetuou os disparos contra Reginaldo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou a vítima para o HPS Dr. Platão Araújo, onde morreu.
Conforme a polícia, Reginaldo tinha um mandado de prisão em aberto por crime de homicídio, fato ocorrido em 2010.
Para a polícia, a suspeita é de crime de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. Mas, o crime será investigado se o desentendimento com o suspeito tem alguma relação ou se tem haver com o homicídio de 2010.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu inquérito para investigar o caso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário