Por R$300 reais, assaltantes balearam uma família inteira no Assurini-Pará
O caso de Ivo Pereira é o mais grave, ele continua na UTI do Regional
Os bandidos chegaram de moto e armados com revolver, eles entraram na casa e anunciaram o assalto, era 8h da noite deste domingo 11, no Assurini, zona Rural de Altamira, na localidade conhecida como Travessão do Pirarara, quando perceberam que um membro da família tentou buscar uma espingarda, os criminosos começaram os disparos, no total 6 pessoas foram atingidas pelos tiros, além de baleados todos ficaram reféns dos assaltantes.
A dupla revirou a casa e encontrou R$300,00 (trezentos reais) que foram levados dos agricultores, as vítimas são: Mariano da Silva Lima de 55 anos, Antônio Marcos da Silva Lima de 27 anos, o adolescente de iniciais T. S. L. 16 anos, Ivo Pereira de Jesus de 20 anos, Daniele da Silva Lima de 18 anos e Francisco Lisboa da Silva de 55 anos. Após a sessão de terror na zona rural, a família pediu socorro, populares ajudaram a transportar os feridos para Altamira.
No local conhecido como Porto da Balsa do Assurini, do lado de Altamira equipes do SAMU e dos Bombeiros Militares aguardavam os feridos, todos precisaram de atendimento médico, O adolescente acompanhado de Mariano da Silva, Daniele e Francisco foram levados para o Hospital São Rafael, já Antonio Marcos que foi alvejado na costa e no pescoço e Ivo que foi atingido na região do peito, tiveram que ser atendidos no Hospital Regional da Transamazônica, o caso de Ivo Pereira é o mais grave, ele continua na UTI do Regional, todos os outros estão fora de risco.
A polícia militar em Altamira apurou as primeiras informações e deve realizar diligências, porém o Assurini é uma “espinha de peixe” com inúmeros travessões e vicinais, o que dificulta um trabalho de buscas, a polícia quer contar com a ajuda das comunidades para chegar aos autores do crime. Esse não é primeiro caso de ação de bandidos na Zona Rural de Altamira, já foram vários assaltos realizadas pelo interior do maior município em extensão territorial do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário