Por R$300 reais, assaltantes balearam uma família inteira no Assurini-Pará
O caso de Ivo Pereira é o mais grave, ele continua na UTI do Regional

A dupla revirou a casa e encontrou R$300,00 (trezentos reais) que foram levados dos agricultores, as vítimas são: Mariano da Silva Lima de 55 anos, Antônio Marcos da Silva Lima de 27 anos, o adolescente de iniciais T. S. L. 16 anos, Ivo Pereira de Jesus de 20 anos, Daniele da Silva Lima de 18 anos e Francisco Lisboa da Silva de 55 anos. Após a sessão de terror na zona rural, a família pediu socorro, populares ajudaram a transportar os feridos para Altamira.
No local conhecido como Porto da Balsa do Assurini, do lado de Altamira equipes do SAMU e dos Bombeiros Militares aguardavam os feridos, todos precisaram de atendimento médico, O adolescente acompanhado de Mariano da Silva, Daniele e Francisco foram levados para o Hospital São Rafael, já Antonio Marcos que foi alvejado na costa e no pescoço e Ivo que foi atingido na região do peito, tiveram que ser atendidos no Hospital Regional da Transamazônica, o caso de Ivo Pereira é o mais grave, ele continua na UTI do Regional, todos os outros estão fora de risco.
A polícia militar em Altamira apurou as primeiras informações e deve realizar diligências, porém o Assurini é uma “espinha de peixe” com inúmeros travessões e vicinais, o que dificulta um trabalho de buscas, a polícia quer contar com a ajuda das comunidades para chegar aos autores do crime. Esse não é primeiro caso de ação de bandidos na Zona Rural de Altamira, já foram vários assaltos realizadas pelo interior do maior município em extensão territorial do País.
Nenhum comentário:
Postar um comentário