terça-feira, 13 de outubro de 2015

HOMEM QUE SE IDENTIFICOU COMO POSSÍVEL POLICIAL FEDERAL COMETE INFRAÇÃO E AINDA É MAL EDUCADO EM PESQUE PAGUE DE CALDAS NOVAS

Turistas são turistas, desordeiros são desordeiros, bandidos são bandidos  e palhaços são palhaços:

Muitas pessoas se disfarçam de turistas e se misturam a multidão, mas no fim são pessoas mal educadas e sem ética:
Este fato aconteceu em Caldas Novas, ontem, dia 12 de outubro em um Pesque Pague da cidade de Caldas Novas.
O cidadão chegou no Pesque e Pague com seu carro e não estacionou no local indicado, o chamado estacionamento, Estacionou justamente em um lugar proibido, avançando para além do estacionamento. A proprietária viu aquilo e educadamente se direcionou à aquele senhor e lhe explicou o local do estacionamento para o seu carro.  O cidadão por sua vez meteu a mão no bolso da camisa, puxou uma carteirinha de couro e se identificou como Policial Federal. A senhora então explicou: "Senhor eu não estou perguntando sua profissão, estou pedindo que o senhor estacione seu carro no local correto!", O sujeito retrucou e já com um tom de arrogância e falta de educação, novamente retrucou: "Sou policial federal, vou almoçar primeiro, depois eu vou retirar o carro e vou embora!", A senhora então falou mais uma vez: "O Senhor como policial teria que ser o primeiro a dar exemplo!". O tal senhor mais uma vez iria retrucar, mas a senhora disse: "Tudo bem o Senhor pode ficar. Alguém já vêm  atender!".
O cidadão ainda  foi indelicado com uma das atendentes do pesque e pague. 
Almoçou, lanchou, pagou, retirou o carro do local proibido e foi embora da maneira que se impôs!
Agora eu ti pergunto:
Será mesmo que este senhor era um policial federal?
Será que os quadros da PF vem se formando pessoas tão mal educada como este senhor?
Eu não acredito que um policial formado corretamente possa
ser tão despreparado e sem educação como este senhor!
Caldas Novas tem que ser mais dura como uma cidade turística! Aqui vem gente querendo curti e tem gente querendo chegar aqui e achar que é melhor de todo mundo ou ser o dono do mundo.
Aqui não é a cidade da família!
É a cidade para as famílias, das que moram aqui e das que vêm visitar e realmente aproveitar o que temos de melhor para oferecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário