Uma investigação realizada por policiais civis do 12º DP (Conjunto Ceará) resultou na recuperação de 66 das 77 armas roubadas de uma transportadora na manhã da última segunda-feira (14), na Grande Messejana. A reportagem apurou que 65 pistolas e um revólver, além de 11.100 munições foram localizadas enterradas em um sítio localizado no município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
A operação teve início na noite desta terça-feira (15), em Fortaleza, pelos inspetores do 12º DP. No entanto, a ação se estendeu até o município de Pacajus, onde um veículo foi abordado e um homem foi preso com uma das pistolas roubadas. O suspeito foi identificado como Pedro Henrique Delfino Bezerra, que já responde por roubo. Ele foi abordado pelos policiais em um táxi na Praça Matriz de Pacajus e portava uma das pistolas levadas no assalto.

A Polícia trabalha para localizar os quatro homens que invadiram a transportadora e levaram as 77 armas e 11.200 munições. Conforme o Diário do Nordeste antecipou, com exclusividade, um dos suspeitos já havia sido identificado logo nas primeiras horas após o roubo.
O crime
No início da manhã da última segunda-feira (14) quatro homens entraram em uma transportadorea localizada no bairro Pedras, na AIS 04, e anunciaram um assalto, levando parte das armas que estavam armazenadas no local. Desde então, a Polícia passou a investigar e na madrugada de hoje recuperou o arsenal.
( Foto: Márcia Feitosa )
Fonte: Plantão-Policial-Do-CEARÁ
Nenhum comentário:
Postar um comentário