quarta-feira, 23 de setembro de 2015

CORUMBAÍBA: CORPO DE MANDANTE DE HOMICÍDIO É ENCONTRADO ESTA MANHÃ NO RIO CORUMBÁ:

Depois de intensas buscas, as equipes do Corpo de Bombeiros de Caldas Novas encontraram na manhã desta quarta-feira (23) no Rio Corumbá, o corpo de Amarildo Ferreira conhecido como ''nenên'' que é o mandante do homicídio ocorrido em Corumbaíba no último domingo (20) contra a vítima Maria Aparecida Rodrigues da Silva de 48 anos que foi brutalmente morta a pauladas e pedradas. No último domingo, durante perseguição e cerco dos policiais militares, Amarildo se jogou no Rio juntamente com a sua motocicleta. A motivação do homicídio é um suposto acerto de contas por tráfico de drogas.

Relembre o caso:

Na manha do dia  (20/09/2015), o COPOM de Corumbaíba-Go, foi acionado para comparecer ao Setor Simon Bolívar, onde uma pessoa ao passar pela Rua Minas Gerais, Quadra 30, Lote 7 “a”, percebeu um corpo inerte caído ao solo.
         
         A  guarnição PM deslocou até o local onde foi encontrada e identificada MARIA APARECIDA RODRIGUES DA SILVA, 47 anos de idade, moradora da cidade, a mesma estava sem vida e com sinais de ferimentos na face e cabeça, provavelmente por pedrada e pauladas. O Local foi isolado e preservado pela Policiai Militar.
         Foi acionado o Instituto de Medicina Legal de Catalão que compareceu ao local e realizou a perícia além de recolher o corpo para exames e autopsia.
         Segundo informações de testemunhas, Maria Aparecida (vitima) tinha envolvimento com drogas e era suspeita de estar trabalhando como “aviãozinho” no trafico de drogas na cidade.
         Os Policiais Militares (CB Eurípedes e CB Carmo) registraram o ocorrido no Boletim de Ocorrência que será repassado a Policia Civil para que se inicie ai uma linha de investigação.
 Fonte: http://www.fmtresrios.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário