quarta-feira, 23 de setembro de 2015

A MENTIRA E A VERDADE POR TRÁS DE UMA MANCHETE

Durante discussão, dois irmãos morreram e um militar reformado foi baleado durante uma troca de tiros na noite de segunda-feira (21) no bairro Diamante, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A confusão teria começado durante uma discussão entre os três e entre o filho do policial aposentado.
O militar foi atingido por dois disparos de arma de fogo nas costas durante uma discussão com dois irmãos armados. Ele foi socorrido até uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento), mas devido à gravidade do ferimento, o militar reformado foi transferido de helicóptero até o Hospital de Pronto-Socorro João 23.
Segundo relato do filho do militar baleado, ele e o pai estariam na rua Olaria quando dois indivíduos em um carro começaram a transitar em alta velocidade pela via. Eles estariam subindo e descendo a rua e, devido à presença de crianças que brincavam na região, o filho do militar foi até o veículo e alertou a dupla de que ela poderia provocar um acidente de trânsito.
Mas, os irmãos não teriam gostado da intervenção, iniciaram uma discussão com o jovem e foram embora, dizendo que voltariam em seguida. Alguns minutos mais tarde, os suspeitos teriam retornado ao local armados e atiraram na direção do filho do militar. Entretanto, acabaram baleando o policial aposentado.
Mesmo baleado, a vítima conseguiu sacar sua arma e revidou, atingindo os dois irmãos. Ambos morreram antes da chegada do socorro e, segundo a PM, um carregador de pistola foi apreendido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário