terça-feira, 9 de junho de 2015

Tenente-coronel Cintra. comandante do 27º Batalhão dar esclarecimentos sobre o trabalho da PM em Senador Canedo e região

O 27º Batalhão, que é responsável pelo atendimento a Senador Canedo, Caldazinha, Bonfinópolis e Bela Vista de Goiás, atende também três distritos e dois povoados. Atualmente, 123 policiais militares integram o efetivo; as regiões Galvão, Jardim das Oliveiras e Centro são atendidas por viaturas 24 horas, sendo uma nas duas primeiras regiões e duas na última região. Como forma de apoio às ações da PM em Senador Canedo, a prefeitura paga o banco de horas hoje no valor de 70 mil reais por mês, o que ajuda a complementar o quadro de policiais, para chegar ao número ideal, que seria 190 homens.
Segundo Cintra, os pontos mais críticos estão na Vila Galvão e no Morada Morro, localidades com mais pontos de drogas, sendo vistoriados com frequência. No decorrer da conversa, o tenente-coronel explicou que trabalha com dados científicos, que mostram os locais onde há mais ocorrências em se tratando de roubos de carros, assassinatos, dentre outros crimes. As informações detalhadas foram apresentadas para os vereadores, comunidade e interessados que queriam participar e fazeram perguntas acerca destas questões e também sobre os assassinatos que ocorreram nos últimos dias.
Cintra também repassou números das ocorrências do mês de abril. Foram 2.591 abordagens a pessoas e a veículos; 20 foragidos recapturados; 23 tráfico e posse de entorpecentes; 57 veículos recuperados; e sete armas apreendidas. 
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário