A tradição de atraso de obras por parte do governo estadual se mantém ano após ano. Com obra lançada no mês de dezembro e iniciada no mês de janeiro deste ano, depois de cinco meses não há sequer um tijolo erguido no Hospital do Ipasgo, que está sendo “construído” na Avenida Bela Vista, no Parque Acalanto, em Goiânia.
O hospital, mais conhecido como Hospital do Servidor Público, que tem previsão de conclusão de obras em 18 meses, certamente não será entregue a tempo, conforme prometido pelo presidente da Agetop, Jayme Rincón. No local, há apenas tapumes e terra removida, sem sinal de trabalhadores ou de máquinas.
A expectativa é que o Hospital do Servidor Público tenha o mesmo destino de outra obra da construtora Oliveira Melo Engenharia: o Hospital de Urgências de Uruaçu. Este teve suas obras iniciadas em abril de 2013 e deveria ser entregue no mês de julho de 2014, mas, como de praxe, hoje não conta nem com 70% de obras concluídas.
A Oliveira Melo, que tem forte tradição de vencer licitações de órgãos do Estado desde 1998, possui contra si 107 processos trabalhistas no Estado, além de um processo na Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário