Manaus -A ex-presidiária Alvarina Barbosa Fernandes, 55, e as filhas Regiane Barbosa Fernandes, 28, e Edinilce Barbosa Fernandes, 39, foram presas na tarde da última terça-feira (28) por suspeita de tráfico de drogas, na zona sul de Manaus, segundo o delegado Fernando Bezerra, do 3º Distrito Integrado de Poícia (DIP). Na manhã desta quarta-feira (29), questionada pela reportagem sobre quanto tempo ficaria presa, Regiane revelou: “Cadeia é igual motel. Entra em um dia e sai no outro”.
De acordo com Bezerra, as suspeitas foram presas embalando e vendendo drogas em uma casa no Beco Raquel, Rua São Sebastião bairro Petrópolis. “As investigações foram iniciadas há um mês, logo após os policiais terem recebido uma denúncia anônima informando que elas vendiam drogas”, disse o delegado.
Conforme o delegado, Alvarina já possuía passagem pela polícia, por tráfico de drogas, em 2009.
Para imprensa, Alvarina disse que as filhas não estão envolvidas com o tráfico de drogas e que os entorpecentes encontrados eram de responsabilidade dela. “Eu vendia drogas para pagar o aluguel, porque ninguém dá emprego para ex-presidiários”, afirmou, dizendo que vendia drogas há três meses.
Com as envolvidas, foram encontradas 500 gramas de pasta base de cocaína, 20 trouxinhas de pasta base de cocaína, 40 trouxinhas de maconha, R$ 1.170 em espécie, balança e material para embalo da droga.
O trio foi autuado por tráfico e associação para o tráfico. Elas foram encaminhadas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), no quilômetro 8, da rodovida BR-174.
Nenhum comentário:
Postar um comentário