
Os policiais do Denarc receberam a informação de que o caminhão carregado de entorpecentes, chegaria até o local indicado. Imediatamente foram até o endereço informado e montaram vigilância, porém ninguém se aproximou do veículo.
Após um certo tempo, os agentes solicitaram apoio e resolveram verificar o caminhão que não tinha queixa de furto/roubo. Após buscas constataram que a placa estava com o lacre rompido e que a solda dos tanques de combustíveis laterais estava mal feita, com remendos e pintada recentemente.
Em seguida, levaram o veículo até a sede do Denarc, esvaziaram os tanques de combustíveis e localizaram um compartimento interno com os 100 tijolos de substância semelhante a cocaína, enrolados em fita adesiva. Havia ainda na cabine um caderno com anotações e outros documentos, além de notas fiscais de combustível e carga.
O material foi enviado para o Instituto de Crimiminalística (IC) para análise e confirmou tratar-se de cocaína com peso total de 99,3 quilos. O veículo e o reboque também foi apreendido.
Fonte: 2ª Dise – Denarc
Nenhum comentário:
Postar um comentário