Três homens suspeitos de tentarem assaltar um carro-forte em Mato Grosso foram presos na noite de terça-feira, 06, em uma residência no Setor Encontro dos Rios, cidade de Aruanã.
Após tomar conhecimento do fato, a equipe de policiais composta pelo sargento Genivaldo e sargento Marcelo, com o apoio da equipe do CPE composta pelo tenente Ferreira, subtenente Ferraz, cabo Chaves e soldado Marcos, visualizou um veículo FIAT/PALIO, placa de Belo Horizonte, e após acompanhamento chegou a uma residência onde estavam mais três veículos.
No local foram apreendidas uma pistola Clock, Mod G21, Cal .45, com um carregador desmuniciado, um rifle Bushemaster, Mod BA50, Cal .50, número raspado, desmuniciado, um rifle Olimpic Arms, Mod MFR/CH1992, Cal 223, s/n°, desmuniciado, um fuzil Fulton Amory, Mod FAR/15AZ1977, Cal 223, s/n°, desmuniciado, um Fuzil New Frontier Armory, Mod LW/15, Cal 223, s/n°, desmuniciado, vinte munições de Cal .45, cento e quarenta e oito munições de Cal .223, quatro munições de Cal .50, três estojos deflagrados de Cal .50 e três coletes balísticos.
A tentativa de assalto aconteceu na BR 158, entre Nova Xavantina e Barra do Garça, Mato Grosso. Os suspeitos usaram dois caminhões para bloquear a pista e explosivos para tentar abrir o carro-forte.
Durante a ação conjunta entre o BOPE, GRAER, CPE e equipes do 44ª CIPM, três homens de 33, 38 e 40 anos, que estavam escondidos em Aruanã, foram detidos. Dois deles com passagem pela polícia.
Fonte: 44ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário