terça-feira, 20 de janeiro de 2015

INCOMPETÊNCIA DE EVANDRO MAGAL, RESUSCITOU NEY VITURINO

EM ENTREVISTA A RÁDIO GOSPEL FM, NEY DETONOU MAGAL


Em uma entrevista de  trés horas e meia, o ex-prefeito de Caldas Novas,  Ney Gonçalves de Sousa, falou de sua administração e da atual gestão. Bombardeou com  numeros e questionamento a administração atual. Ney demostrou por que representa uma ameaça aos objetivos políticos de Magal, Magda e Grupo Privé.
Sempre aparteado pelo povo de Caldas Novas, que revoltado com atual administração, reclamou, denunciou e criticou a gestão do prefeito Evandro Magal.
Ouvimos atentamente a fala de Ney e chegamos a conclusão de que Caldas Novas realmente vive um momento crítico e caótico, onde o que existe de novo em Caldas Novas  ainda são efeitos da administração de Ney Viturino.
Hoje, com o fracasso administrativo e  politico  de Evandro Magal, mesmo com o  apoio de Magda e Grupo Privé, em dois anos não realizou coisa nenhuma, traz de volta ao mundo politico de Caldas Novas, a figura do ex-prefeito Ney Viturino.
A verdade é que o ex-prefeito, que estava ausente da sena politica de Caldas Novas, foi beneficiado pela incompetência e a incapacidade administrativa de Evandro Magal em solucionar os problemas do município. A atual administração se encontra perdido em gerenciar o bem público e  estar a serviço exclusivo dos barões do turismo local. Enquanto isso, a população humilde e a zona periférica da cidade completamente abandonada.
Ney voltou das cinzas, ressuscitado pela inoperância e a inercia dos trés principais grupos políticos de Caldas Novas, associados a burguesia podre e oportunista do ramo hoteleiro.
Ney é uma ameça  visível ao planos de Magal para se manter no poder por nais quadro anos, não pela vontadade pessoal de Ney, mas pela incapacidade administrativa de Evandro Magal e seus aliados.

A insatisfação do povo é generalizada, visto o abandono em que se encontra a cidade de Caldas  Novas. Magal continua com seu blá, blá, blá e seus foguetes atômicos, pensando e sonhando que o povo estar dormindo. É muito perigoso para o politico achar que pode  menosprezar a inteligência da massa enfurecida.
O certo é que, Magal ressuscitou Ney com sua incompetência e Ney com certeza saberá usar essa oportunidade como fez no passado!

A MAIOR BURRICE DE QUEM SE ENCONTRA NO PODER  E ACHAR QUE É DEUS.

                                                                                      TEXTO: Robson Maia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário