quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ZITO ROLIM EM DOIS MOMENTOS FANTÁSTICOS

desenvolvimento e Codó marcou as páginas da Revista Prefeitos & Vices. Com alcance nacional, a Revista circula por mais de 5,5 mil Prefeituras brasileiras e nesta edição traz com destaque as conquistas e os programas desenvolvidos pelo Prefeito Zito Rolim no município de Codó.
Obras importantes como a reforma completa e inédita do Hospital Geral Municipal (HGM) e a construção de postos de saúde na zona rural, construção de novas escolas para educação infantil e ensino médio e o sucesso do Programa Minha Casa Minha Vida no município de Codó, foram mostradas em letras e belas fotos da tradicional publicação.
Fonte: Revista Prefeitos e Vices

Além de trazer um breve histórico do município de Codó e uma ficha bastante condensada de seu governante, as linhas e imagens da revista refletem o resultado do trabalho de Zito Rolim ao longo de quatro anos e meio, que com medidas e ações inovadoras, seu envolvimento com sua equipe de secretários e demais servidores e seu contato direto com a população, obteve a confiança popular para a continuidade de sua bem sucedida gestão.
Por onde você, encontramos uma obra sendo realizada pelo Prefeito Zito, e a sua grande popularidade que só tem aumentado.
Fonte: Jefeson  Abreu
O OUTRO LADO DE ZITO ROLIM:

MARANHÃO - O programa Fantástico denunciou no dia 07 de setembro prefeitos pelo Brasil acusados de comprar votos nas eleições de 2012. Vídeos mostram os (na época) candidatos em plena campanha entrando na casa e eleitores e dando dinheiro em mãos ou pedindo votos em troca de bens e favores. Dos três prefeitos denunciados nos vídeos dois são do Maranhão: Zito Rolim, de Codó, candidato do PV reeleito em 2012, e Cristiane Damião, candidata do PTdoB de Bom Jesus da Selvas, eleita no mesmo ano. As denúncias e os vídeos fazem parte da investigação em curso no Ministério Público sobre compra de votos na eleição de prefeito. Hoje, a Justiça Eleitoral tem, pelo menos, 10,5 mil processos que questionam candidatos e prefeitos eleitos em 2012. Em cerca de 1,2 mil, a acusação principal é a compra de votos.
Codó
O vídeo apresentado pelo Fantástico mostra o prefeito Zito Rolim em campanha. Ele entra na casa de um eleitor, tira a mão do bolso e o cumprimenta, pegando na mão de um homem. E depois se afasta. É quando o homem vai para o canto e estica um papel na mão que, segundo o MP, seria dinheiro. Em outra gravação, Zito entra em uma casa abraçado a uma mulher. Os dois vão até o quarto. Ela pega um papel no chão. O candidato segura o papel, olhando para a porta como se estivesse preocupado, coloca dentro dele uma coisa que tirou do bolso.

Fonte: http://www.portaldomunim.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário