Uma mãe salvou sua filha bebê, de seis meses de idade, da morte, escondendo-a em um vaso sanitário como em seu último suspiro de vida, antes de ter sido baleada pelo namorado.
Jessica Arrendale, de 33 anos, foi encontrada morta em casa depois de ter sido baleada na cabeça. Seu corpo foi visto ao lado do de Antoine Davis, de 30 anos, que a polícia acredita ter cometido o homicídio e posteriormente o suicídio.
A polícia disse que chegou ao hotel em Esmirna, Atlanta, Estados Unidos, depois de receber uma chamada de alguém que estava na casa e estava armado.
Na chegada, eles encontraram a menina, chamada Cobie, viva e bem, escondida no vaso sanitário, que foi coberta pelo corpo de Arrendale.
Depois de resgatar a criança, os membros da equipe da SWAT levaram-na imediatamente ao hospital, onde foi tratada por hipotermia.
Em entrevista à Rádio WSB, Teresa Ionniello, mãe de Arrendale, disse que Davis estava ” bêbado e abusivo” na noite do incidente trágico.
A polícia encontrou os dois corpos, ambos com ferimentos de bala na cabeça , e a filha do casal escondida no banheiro, com o corpo morto da mãe caído sobre ela.
“Ela queria que o bebê sobrevivesse”, disse a mãe de Jessica. “Seu último suspiro foi salvar a criança.”
Outras duas filhas de Davis, de um casamento anterior, também estavam em casa no momento do incidente. As meninas, com idades entre nove e 10 anos, disseram à sua mãe, Tamaira Chesley, como Davis tinha realizado o incidente.
Uma das filhas viu Davis ir para o segundo andar com uma arma, e descreveu ouvir Arrendale gritando antes de um “boom” bem alto.
Acredita-se que a mãe de Arrendale vai assumir a custódia do bebê do casal. A criança ainda segue sendo tratada no hospital.
Fonte: R7
Nenhum comentário:
Postar um comentário