Um ato de extrema covardia deixou moradores de Caldas Novas, Goiás, revoltados! Durante uma carreata do candidato a deputado estadual Marquinhos do Privé, vice-prefeito de Caldas Novas, moradores informaram que um dos integrantes atropelou uma cadela, o animal poderia ter sido salvo, mas foi retirado do meio da rua e arrastado para calçada onde agonizou por muito tempo até a morte. Alguns moradores até tentaram socorrer a cadela, mas não havia um veículo por perto para leva-la para um veterinário. Só os carros da tal carreata que nunca parariam para socorrer o animal. Um dos nossos internautas que nos enviou essas informações disse que ainda tentou falar com o responsável que o ignorou e ainda ficou sorrindo. Se eles não ligam para os humanos, imagina um animal...
É lamentável que uma pessoa tenha tal atitude. É vergonhosos para um candidato o desprezo que tem pela a vida de um animal. Essa atitude merece o repúdio da coletividade.
O povo deve olhar bem em quem vai votar, pois poderá estar escolhendo um representante arrogante, autoritário, desprezivo, arcaico, ultrapassado e que se mostra com cara de novo, mas que no fundo tem as mesmas prática dos velhos políticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário