SEM DINHEIRO DO GRUPO EMPRESARIAL A QUAL PERTENCE, CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO ESTADO DE GOIÁS, ESTÁ PRESTE A VENDER SEU BEM MAIS PRECIOSO, UM HELICÓPTERO TAMANHO PEQUENO. TUDO PARA INVESTIR EM SUA CAMPANHA PARA DEPUTADO. SÓ QUE A FAMÍLIA É CONTRA, POIS ACREDITA QUE O FILHO PODERÁ ESTÁ FAZENDO O PIOR ERRO DE SUA HISTÓRIA. OS FAMILIARES NÃO ACREDITAM QUE O CANDIDATO POSSA SAIR VITORIOSO NA CAMPANHA, MESMO COM DINHEIRO EM CAIXA A VENDA DO HELICÓPTERO SERIA UM PÉSSIMO NEGOCIO E UM DESPERDÍCIO DE DINHEIRO.
UM AMIGO DO CANDIDATO LHE APRESENTOU UMA SAÍDA PARA ESTE IMPASSE: É PEGAR UM EMPRÉSTIMO NA MÃO DE UM AGIOTA, PORÉM É OUTRO GRANDE RISCO, AGIOTAS COMBRAM JURUS ALTÍSSIMOS E SEMPRE PEGAM UMA GARANTIA ANTES DE FAZER O EMPRÉSTIMO.
O CERTO É QUE O DILEMA É GRANDE, ARRISCAR TANTO DINHEIRO EM UMA CANDIDATURA SEM POPULARIDADE, SEM VOTOS COMPROVADOS, COM UM CANDIDATO PESADO E SEM DISCURSO, REALMENTE É UM INVESTIMENTO DE ALTO RISCO E SEM CERTEZA DE UM RETORNO POSITIVO.
O TITIO AVISOU: NÃO PARTICIPE DESSA ELEIÇÃO, VOCÊ NÃO TEM O MEU APOIO FINANCEIRO E O PREFEITO NÃO VAI JOGAR A CREDIBILIDADE DELE EM UM CANDIDATO SEM NENHUMA POSSIBILIDADE DE SE ELEGER.
Nenhum comentário:
Postar um comentário