A universitária Dayane Nepomuceno, de 20 anos, foi assassinada com doze tiros de pistola no fim da noite desta segunda-feira (9), na Cidade Industrial de Curitiba. O crime aconteceu na Rua Senador Acioly Filho, momentos após a vítima deixar o trabalho na Gráfica e Editora Posigraf e ir até o ponto de ônibus esperar o coletivo para ir embora.
Duas hipóteses: A estudante de Recursos Humanos em uma faculdade de Curitiba foi assassinada pelo garupa de uma motocicleta preta, que desceu e atirou. Uma amiga que estava com a jovem testemunhou tudo e por pouco não foi atingida. Dayane chegou a ser socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do Hospital do Trabalhador. Seus familiares, sem acreditar no que aconteceu, postam mensagens de luto no facebook na manhã desta terça-feira (10).
A Divisão de Homicídios de Curitiba (DHP), que investiga o caso, tem duas hipóteses para o crime:
Na primeira está um envolvimento amoroso da vítima com um traficante da região, que há alguns dias tinha sofrido um atentado e sobrevivido. Os assassinos podem ter matado a jovem para se vingar dele. A informação é que Dayane tinha terminado o namoro ao saber o envolvimento do rapaz com a criminalidade.
Na segunda hipótese está outro ex-namorado da jovem, que queria reatar o relacionamento e enfrentava resistência por parte dela.
Fonte: http://www.bandab.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário