terça-feira, 10 de junho de 2014

CANDIDATO A GOVERNADOR DIZ: ÉTICA É UMA COISA RELATIVA

Um tema que merece ser rememorado é o da reforma do novo Regimento Interno do Senado Federal, com a retirada da palavra “ética”, proposta acatada pelo relator, Edinho Lobão.

É mais um claro sinal de que Lobinho não tem ética, porque filosofa que “a ética é uma coisa muito subjetiva”, por isso acatou a retirada do termo e vem investindo na censura de blogueiros, radialistas e jornalistas maranhenses.

Lobinho alega que a ética seria relativa.

— Isso daria margem a interpretações perigosas. O que é ética para você pode não ser para mim. E aí incluir isso iria gerar problema de conflitos ali. A ética é uma coisa muito subjetiva, muito abstrata.

A apresentadora Rachel Sheherazade (SBT) colocou ponto final na polêmica ao assegurar na própria emissora do suplente de senador: “Ética é para quem tem”. 

Além disso, Lobinho, pensando certamente no próprio caso, acatou a rejeição da proposta de apresentação da declaração de bens obrigatória por parte de parentes dos senadores, que evitaria a transferência de nome do proprietário com o intuito de esconder o patrimônio.

CAÇA AOS JORNALISTAS – Seis profissionais de imprensa já foram notificados pela Justiça Eleitoral, por conta de ações de censura pedidas pelo candidato a governador pelo PMDB. Gilberto Lima, JM Cunha Santos, Raimundo Garrone, John Cutrim, Leandro Miranda e Ivison Lima estão na lista dos que foram censurados, apenas porque denunciam as falcatruas praticadas por Lobinho, que a cada dia se transforma em Lobão.

Enquanto isso, livre, leve, solto e milionário graças a uma padaria na Serra Pelada, ele vê o Maranhão literalmente do alto, percorrendo de avião em campanha, como aconteceu na sexta-feira em Pedreiras (Veja a foto).


Por Waldemar Ter

Fonte: www.waldemarter.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário