Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar em Luziânia evita latrocínio no Parque Estrela Dalva VII.
A equipe composta pelo Cabo Roberto, Cabo Vildo, Soldado Fortunato e Soldado Carlos encontrava-se em patrulhamento de rotina pelo Parque Estrela Dalva VII quando avistou pessoas correndo e um menor em uma bicicleta em uma esquina. Ao abordar o menor a equipe ouviu barulhos no matagal e percebeu que havia ali um casal e um senhor.
Ao abordar os envolvidos a equipe verificou que: A mulher (autora é meretriz) seduziu a vítima, oferecendo-lhe um programa por R$ 10,00, convencendo-o a entrar no matagal com ela. Para a surpresa da vítima, lá se encontrava o coautor do delito Carlos, e o menor já atocaiados à espera da vítima. Eles ameaçaram a vítima com uma faca, lhe tomaram a bicicleta e R$ 50,00.
Os meliantes atingiram a vítima J.F.N. – 35 anos, com socos e pontapés e bateram a cabeça dele contra o muro. A vítima informou ainda que, ao perceberem a presença da equipe da PMGO, os meliantes o enforcaram para que este não gritasse. A vítima contou ainda que o tempo todo, a mulher determinava aos seus comparsas que o matassem logo e lhe entregassem sua parte do dinheiro.
O menor foi liberado no CIOPS e os maiores foram autuados em flagrante pelo roubo e pela tentativa de homicídio.
Autor: Carlos Aparecido Soares, filho de Maria Rita Soares – Nascido em 07/10/1979. (Tem passagem por roubo).
Autora: Lenira Gomes Melo, filha de Francisca Gomes – Nascida em 29/07/1976.
Nenhum comentário:
Postar um comentário