Sargento da Policia Militar de Goiás abandona sua folga para procurar por estuprador e retira mais um tarado de circulação em Luziânia.
Na manhã do dia 19 de maio de 2014, por volta das 07h, o sargento Raimundo, de folga em sua casa, foi acionado por familiares de J.M.d.F. – 29 anos. Eles o noticiaram que a jovem estava saindo para trabalhar quando foi abordada por um homem, loiro, alto de camiseta vermelha e bermuda estampada e faltava-lhe um dos olhos, este elemento teria lhe obrigado a ter com ele sexo oral.
Com as características repassadas, o Sargento Raimundo lembrou-se de uma diligência que atendeu aproximadamente cinco anos atrás em um bar, onde um elemento envolveu-se numa contenda de bar no Bairro Parque Santa Fé e teve seu olho esquerdo arrancado com o dedo do seu agressor.
O Sargento Raimundo acionou o Soldado Miqueias (serviço de inteligência do 10º Batalhão) e juntos, num carro particular foram percorrer o parque santa fé, onde encontraram a casa do suspeito, seu endereço, familiares, mas, não o encontraram. Ao regressarem à Avenida Alfredo Nasser os militares encontraram o F.J.B. – 29 anos, retornando mansamente para o Parque Santa fé. As características não deixavam dúvida.
Os militares abordaram o suspeito, acionaram o apoio do Sargento Evangelista e Soldado eurico na radiopatrulha para que buscasse a vítima, que no local reconheceu imediatamente o suspeito.
Ante o exposto, todos foram conduzidos à presença da autoridade policial na delegacia da Mulher, onde o suspeito foi autuado em flagrante pelo crime de estupro.
* Esta mesma equipe, no dia 14 maio retirou outro estuprador das ruas como vocês podem ver nas publicações abaixo.
Um parêntese deve ser aberto em função do Sargento Raimundo. Você é um guerreiro diferenciado!
O sargento Raimundo é um policial sempre alegre e prestativo, dotado de inteligência e bondade comoventes na solução das ocorrências.
Este Herói, a exemplo daqueles que encontramos em desenhos animados e filmes de Hollywood, não mede esforços para servir à sua comunidade e aos companheiros, não faz distinção das suas horas de folga para suas horas de plantão se o dever é servir, ele está sempre pronto a tratar anônimos e autoridades com deferimento de rei, sempre buscando resolver os problemas das pessoas.
Raimundo a população de Luziânia confia em você, nós confiamos em você. Obrigado por mais este exemplo memorável de cidadania e nobreza.
Tenho orgulho de ter aprendido o pouco do que sei de contigo. É uma honra servir ao seu lado!
Fonte: COPOM
Texto: A.G.D.N.
Chefe de Equipe: Sargento Gustavo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário