Um professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) foi assassinado na noite do último domingo (25) em uma barraca na praia do Icaraí, no município de Caucaia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local, mas o professor já havia falecido, de acordo com a DHPP.
Alexandre era Coordenador Noturno do Curso de Engenharia de Teleinformática da UFC e Professor Assistente III da Universidade.
Ele tinha o título de Mestre em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e fazia doutorado na mesma área pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).
Corpo será sepultado em Sobral
O professor Paulo Cesár Cortez, chefe do Departamento de Engenharia de Teleinformática, lamenta o falecimento e afirma que o docente foi um dos idealizadores do prédio do curso, localizado no bloco 725 do Campus do Pici.
"Ele era um professor extremamente dedicado e competente. Ele sempre emcabeçava as comemorações de fim de semestre com os alunos e tinha um relacionamento muito bom com eles", ressalta Cortez.
O chefe de departamento também afirma que pretende dar o nome de Alexandre Moreira de Moraes ao auditório do prédio em homenagem ao falecido. O corpo será sepultado em Sobral, cidade onde ele nasceu, por volta das 17h desta segunda-feira (26), segundo informa Cortez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário