sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Menor de 16 anos planejou assassinato de Ailson


A Delegacia de Homicídios da 15ª Subdivisão Polical de Cascavéel, no paraná,  prendeu um rapaz de 21 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, durante a tarde desta quinta-feira (16). Os dois são apontados como autores da morte de Arlei Ailson Drehmer, 47 anos, registrada ontem.
As equipes de investigadores ficaram empenhadas desde que o assassinato ocorreu em uma estrada rural, próximo ao Parque Tecnológico da Coopavel. Menos de 24 horas depois do fato, o crime estava elucidado, os autores identificados e detidos.
Segundo a polícia, Leandro Davi Sena Ferreira, 21 anos, foi quem efetuou os disparos que atingiram Arlei. Um revólver calibre 32 usado no assassinato está apreendido. O mandante do crime foi um adolescente de 16 anos, que morava perto do local onde o fato ocorreu. Ele teria mandado mensagens para a vítima e a atraído para o local reservado, alegando que fariam sexo.
O primeiro a conversar com a imprensa foi Leandro. Ele disse que atualmente estava desempregado. O rapaz teria sido chamado pelo menor de idade para cometer o crime. Ele não conhecia Arlei. A ideia era atraí-lo pelo sexo, matá-lo e roubar o carro, que ficaria com Leandro, como recompensa.
O adolescente de 16 anos, mesmo dizendo estar arrependido, falou com tranquilidade sobre o homicídio. O garoto afirmou que conheceu a vítima há cerca de um mês, quando pegou carona com ele. Na ocasião, Arlei teria dado em cima dele e anotado o número do celular do garoto. Mal sabia a vítima que isso motivaria sua morte dias depois.
Os dois foram autuados em flagrante e ficarão à disposição da Justiça. 
Fonte: CGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário