Policiais do 24º Distrito Policial de Teresina prenderam nesta sexta-feira (27), por volta do meio dia, o jovem Gustavo da Silva Araújo (18 anos), acusado de cometer um estupro em uma menor de 12 anos, na cidade de Codó, no Maranhão.
Gustavo Araújo foi preso na casa de uma tia, no Dirceu I, zona leste de Teresina, após denúncia de populares. “Nós recebemos uma denúncia, confirmamos a informação com a Polícia do Maranhão,que já tinha expedido um mandado de prisão para ele e efetuamos a prisão. Agora ele será conduzido ao 21º DP, onde vai ficar até policiais do Maranhão virem pegá-lo”, informa o chefe de plantão do 24º DP, Francisco Marques.
O crime aconteceu em julho deste ano e teve grande repercussão em Codó. Segundo a Polícia, Gustavo e mais dois parceiros teriam estuprado a criança, gravado um vídeo e divulgado o ato em redes sociais.
Segundo o agente de plantão no DP, policial Francisco Marques, o acusado ficará custodeado na delegacia até segunda feira, quando policiais do Maranhão chegarão para recambiá-lo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário