FISCALIZAR A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É A PRINCIPAL TAREFA DE UM VEREADOR. ESTAR DE OLHOS BEM ABERTOS NAS ASSINATURAS DE CONVÊNIOS, COMPRAS, ANALISAR AS LICITAÇÕES, OS CONTRATOS FIRMADOS, AS NOMEAÇÕES, BEM COMO AS CONTRATAÇÕES DE FUNCIONÁRIOS E AS INDICAÇÕES PARA OS CARGOS DE CONFIANÇAS.
MAS INFELIZMENTE ACONTECE TOTALMENTE O CONTRARIO. O VEREADOR VENDE SUA ALMA AO DIABO E TRABALHA CONTRA O POVO E A CIDADE QUE O ELEGEU. O PREFEITO DEITA E ROLA EM CIMA DO LEGISLATIVO, QUE MAIS REPRESENTA UMA FORÇA MALIGNA CONTRA O POVO, A SOCIEDADE, DE QUE UM PODER A SERVIÇO DA CIDADE!
EM TROCA DE SEU SILÊNCIO TOTAL O VEREADOR GANHA DO PREFEITO INDICAÇÕES DE PARENTES PARA EMPREGOS NA PREFEITURA, INDICAÇÕES PARA O PRIMEIRO, SEGUNDO E TERCEIRO ESCALÃO NO PODER EXECUTIVO; FACILIDADE DE ACESSOS NAS SECRETARIAS MUNICIPAIS E SABE SE LÁ O QUE O VEREADOR RECEBE DO PREFEITO PARA SER UM PAU MANDADO, UM VEREADOR PARASITA, UM LEGISLATIVO INCOMPETENTE E SEM UMA ATUAÇÃO DIGNA DO CARGO.
COM A MAIORIA DOS VEREADORES MANOBRADOS, TELEGUIADOS E MANIPULADOS PELO PREFEITO, A POPULAÇÃO SOFRE DEMASIADAMENTE POR CONTA DO SILÊNCIO COMPRADO DE VEREADORES COMPROMETIDOS COM SEU PRÓPRIO BOLSO. ESTA SITUAÇÃO É VERGONHOSA, MAS INFELIZMENTE NÃO EXISTE UMA LEI QUE OBRIGUE O VEREADOR TRABALHAR PELO POVO E ELES SE TORNAM UM ESTORVO PARASITÁRIO E NOCIVO AO POVO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário