O serviço de inteligência da 3ª Companhia Independente de Policiamento Especializado da PMMG, em parceria com a Companhia 181, recebeu informações via aplicativo Whatsapp, que mostrava uma criança sendo abusada sexualmente. Após buscas o suspeito foi identificado e preso no bairro Visão, em Lagoa Santa. Ele tentou fugir e resistir a prisão, mas logo foi contido pelos policiais.
O suspeito é um homem de 44 anos, de nome E. Silva. De acordo com o boletim de ocorrência, os abusos teriam sido cometidos contra uma adolescente de 13 anos e uma criança de 7 anos. Os crimes estariam ocorrendo há pouco mais de 3 meses. O trauma dessa criança de 7 anos e dessa adolescente de 13 pode ser irreversíveis. O dano físico é traumático, mas o dano psicológico pode nunca ser cicatrizado.
O estupro é um dos crimes violentos que mais cresce. Infelizmente, aproximadamente, 50% dos estupros são notificados, pois a maioria das mulheres e das famílias de vítimas se sente envergonhadas em ir a uma delegacia fazer corpo de delito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário