Houve toca de tiros e dois dos criminosos morreram baleados. Pelos primeiros levantamentos, os homens seriam os autores da invasão à unidade da PM na cidade de Jampruca na noite da quinta-feira (14/7), quando fizeram reféns dois militares e a família de um deles, para roubar armas da corporação.
Outros dois homens conseguiram fugir em meio a um matagal e equipes da PM fizeram um cerco no local. Eles teriam sido baleados e unidades de saúde da região foram alertadas caso busquem socorro. Porém, há suspeitas de que todos foram mortos, somando quatro óbitos. A polícia não divulgou os nomes dos mortos que chegaram a ser socorridos. Um deles foi identificado provisoriamente como Roberto Santanna.

Com a chegada da equipe, houve troca de tiros entre os criminosos e os militares. Os bandidos levaram reféns o cabo reformado e o comandante até o quartel da cidade, onde pegaram outras armas, para em seguida fugirem no sentido do povoado de São Vitor. Desde então foi montada uma caçada aos suspeitos dos crimes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário